quinta-feira, 13 de julho de 2017

PREFEITO EM BUSCA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Na quarta-feira, 12 de julho 2017, o município de Cipó recebeu a visita do Secretário de Turismo do Estado da Bahia José Alves, e de seu assessor Jorge Ávila, que vieram com o objetivo de analisarem pessoalmente a situação do Grande Hotel, Parques aquáticos e o Balneário.

Presenças também dos Deputados Estaduais Joseildo e Zé Neto, os quais visitaram o Hospital Municipal, Pau Ferro, Mercado Municipal e a Feira Livre. Ambos renovaram o apoio ao município com emendas parlamentares e com a interlocução junto ao Governador Rui Costa para reforma do Mercado, reforma do Hospital, uma nova ambulância e aparelhos de ultima geração para equipar nosso Hospital, além de apoio para parcerias com políticas públicas e empresas privadas para a revitalização do Grande Hotel e o fomento do Turismo em Cipó.

Essas ações foram propostas pelo Prefeito Abel Araújo, que vem buscando apoio para o desenvolvimento do município junto ao governo do Estado da Bahia e ao Governo Federal. Em breve visitará a cidade o Reitor da UNEB, Dr. Ibis, que vem conhecer a parte administrativa do Hotel, com o intuito de abrir cursos de graduação e pós-graduação nas instalações.

Após essa agenda no município, Abel Araújo viajou a Salvador para encontro com o Governador Rui Costa no qual foi assinado o protocolo de intenções para a formação do Consórcio da Saúde da Região do Semiárido Nordeste II, o qual beneficiará os municípios Cipó, Antas, Adustina, Banzaê, Cícero Dantas, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal e Sítio do Quinto, com exames mais complexos e cirurgias que ainda não constam nos hospitais da região. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do facebook do prefeito de Cipó, Abel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário