quarta-feira, 26 de julho de 2017

VEREADOR ANUNCIOU ROMPIMENTO COM PREFEITO



O vereador Osvaldo Pinho (PV), conhecido popularmente como Osvaldinho da Cajá, foto abaixo, na terça-feira, 25 de julho 2017, em Inhambupe, surpreendeu a todos, ou quase todos, ao anunciar na tribuna da Câmara o rompimento com o prefeito Fortunato Costa (PPS). Osvaldo Pinho está em seu primeiro mandato de vereador. Foi eleito em 2016 pelo Partido Verde na Coligação Renovar para Prosperar obtendo 336 votos.

O anúncio aconteceu durante a sessão, cuja plateia estava tomada por cidadãos que foram presenciá-lo e assistir a votação do Projeto de Lei de Intolerância Religiosa do vereador José Uelson. O vereador também leu na tribuna uma Nota de Esclarecimento que foi publicada por ele mesmo nas redes sociais.
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Na manhã da última quinta-feira, dia 20 de julho, coincidentemente no Dia dos Amigos, eu o Vereador Osvaldo Pinho - Uma nova História começou… - e o Gestor desta Cidade, o Sr Fortunato Silva Costa - Nena - conversávamos a respeito da Gestão da Cidade, este Vereador sempre que possível o visitava para tais diálogos, quando, no início do primeiro assunto o Gestor me disse que “VOCÊ NÃO É GESTÃO PORQUE NÃO VOTOU NO PROJETO” e, mesmo eu explicando que tenho meu Ponto de Vista e minhas conclusões o mesmo me mandou que seguisse meu Caminho que ele seguiria o dele e rompemos Politicamente por que mantive minha AUTONOMIA. 

O motivo principal foi: Este Vereador ter discordado das prioridades que estavam sendo dadas quanto às medidas de Contenções de Despesas, uma vez que não achei justo não ter cortado as Gratificações e os Super Salários prometido desde o dia 03 do corrente mês e cortar os 30% do Auxílio Transporte dado aos Professores que chegou a Casa Legislativa no dia 11 do mesmo mês. Vivemos num estado DEMOCRÁTICO, onde todos os poderes são INDEPENDENTES, HARMÔNICOS e AUTÔNOMOS. Por isso, reafirmo que o Vereador Osvaldo Pinho é representante do povo e não do Gestor. Estarei como sempre cumprindo o meu papel que é de ESTAR AO LADO DO POVO.  Postagem do www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário