sábado, 8 de julho de 2017

DENUNCIADO FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

A falta de ônibus, devido à paralisação dos motoristas que fazem o transporte para a Escola Estadual Ângelo Tavares, localizada no povoado Brejo do Burgo em Glória-BA, está impedindo há 3 meses que os alunos frequentem as aulas. A informação foi divulgada  pelo vereador Beto (PP) na  sexta-feira, 7 de julho 2017. 
.
O vereador informou que os motoristas do transporte escolar não estão recebendo seus pagamentos e há pelo menos 3 meses, resolveram parar as atividades. Por essa razão, os alunos que dependem do transporte estão impossibilitados de assistir às aulas na escola. Beto salientou que os pais estão revoltados com a situação e muitos estão cogitando a possibilidade de transferir seus filhos, o que poderia acarretar na superlotação das escolas municipais. 

Segundo ele, esse estabelecimento de educação que atende comunidades indígenas, já foi de responsabilidade do município em gestões anteriores, mas o governo estadual teria brigado pela administração da escola que agora encontra-se com o ano letivo prejudicado. Ele deixou claro que vai averiguar essa situação e procurar as autoridades responsáveis para resolver o problema. Do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário