quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CÂMARA OPOSICIONISTA TRAVA MUNICÍPIO



O Presidente do Poder Legislativo, vereador Rodrigo de Zé Mário, em articulação com os vereadores Rosevaldo Loiola, Genilson de Zé Gordo, Lula Lima e João de Davi, que  se recusam a pautar Projeto de Lei 007/2017, que coloca em discussão a Renegociação da Dívida do Município com a Embasa. 

Tal situação, além de haver impossibilitado a Prefeitura receber recursos no São João de 2017 e intermediar ajuda para a XXXVIII Exposição de Caprinos e Ovinos de Uauá, de 23 a 27 de agosto 2017, e agora colocam em perigo o desenvolvimento estratégico de toda a municipalidade, pois implica no bloqueio de obras importantes junto ao Governo do Estado da Bahia e na ampliação de uma dívida vergonhosa que o Governo Lindomar Dantas herdou desde 2012 até 2016. 

Neste mês de agosto termina o prazo para a renegociação e o parcelarmos a Dívida da Embasa, condição que nos permitirá, como bom pagador, exigir a melhoria de serviços e evitar que o município trave por completo, sem que exponencialmente se avolume uma dívida que pode ser pagar já.

Antes do final deste mês, a situação vai tentar mobilizar a comunidade, as associações e as forças econômicas, sociais, políticas e culturais para tentar sensibilizar os vereadores que ora tem a responsabilidade de ajudar o município a ser forte e se desenvolver. Só tem agora as sessões legislativas dos dias 23 e 30 de agosto, para que os vereadores coloquem em pauta e votem o PL 007/2017. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do facebook da PMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário