quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"MAIS FESTA, MAIS VAZIO BOLSO DO VEREADOR"



Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Glória-BA, tiveram início na manhã de terça-feira, 1º de agosto, com a participação de quase todos os vereadores, exceto por Beto da Ilha das Flores (PP). 

O presidente Gilmar Pereira (PP), aproveitou para informar o calendário das vaquejadas que acontecerão no município, após reunião com os organizadores dessas festas  na região. 

“Nós vamos ter pelo menos duas vaquejadas ao  mês, em alguns períodos, mas o certo é que durante o ano, aqui no município de Glória, são 16 ao todo”, confirmou Gilmar. 

Gilmar disse que é preciso dar apoio ao homem do campo e manter a tradição da festa. Por mim tem mil vaquejadas, mas não vou poder ajudar a todos”, advertiu Valério José (PT). 

O negócio é que, quando mais festas, mais vazio fica o bolso do vereador. “Eu quero dizer os amigos, que podem contar comigo, não é muita coisa, mas eu sempre ajudei a esse esporte, e eles podem contar comigo”, reafirmou Gilmar. Por ASCOM da CMG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário