quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PREFEITO RENUNCIOU NO DIA 1º DE AGOSTO



Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, no Estado de Pernanbuco. Ilustríssimos Senhores Vereadores.  Querido Povo de Petrolandense, De início, quero externar minha gratidão a Deus, à minha família e a TODOS que me Deram a honra de ser prefeito em nossa querida cidade de Petrolândia, bem como agradecer aqueles que, embora não tenham votado em mim possuem respeito e sabem conviver com a dignidade em uma sociedade organizada.

O MEU AGRADECIMENTO E ADMIRAÇÃO A CADA FAMÍLIA E CIDADÃO DE BEM. Preciso me afastar do digno trabalho de ser prefeito do nosso Município por problemas de saúde. O tempo necessário para meu completo restabelecimento será de meses e percebo que a cidade precisa avançar e ter o seu gestor em sua plena capacidade para dar conta do trabalho árduo e contínuo. Estando no Recife tratando e me cuidando nos próximos meses isso seria inviável. 

POR ISSO OFICIALIZO ATRAVÉS DESSA CARTA O MEU PEDIDO DE RENÚNCIA AO MANDATO DE PREFEITO POR 4 ANOS.  Deixo minha vice-prefeita, JANIELMA SOUZA, com esta MISSÃO. Sim, pois vejo esse trabalho como um missão na vida., nem eu, nem ela, entramos nisso para ganhar nome, dinheiro, poder, POR NENHUMA DESSAS COISAS. 
Nos colocamos para ajudar e servir a Petrolândia e desde já declaro o meu apreço e carinho e oração por cada Vereador, cada funcionário público, cada secretário, por cada colaborador do governo municipal, por cada munícipe... 

E PRINCIPALMENTE POR JANE PARA QUE DEUS A CONDUZA COM SABEDORIA E GRAÇA PARA LIDAR COM ESTA DIFÍCIL MISSÃO. Assim que a saúde permitir e em comum acordo com minha família, devo voltar às minhas atividades como líder, servo e pastor da IBM (Igreja Batista Missionária – Comunidade Cristã que sirvo mais de 10 anos), farei o que sempre fiz nesta cidade; continuarei a cuidar de famílias carentes, jovens e adolescentes com problemas com álcool e drogas (Sempre ajudaremos o MASP – Missão Peniel, comunidade terapêutica de assistência aos usuários de drogas e seus familiares que são co-dependentes.

Nos últimos anos, servindo a várias cidades do Sertão de Itaparica – mais de 300 homens passaram pela casa e hoje ela continua a fazer seu trabalho tão digno), fazendo trabalhos sociais como igreja e com centenas de voluntários, que independente da religião e das diferenças conseguem fazer o bem a muitos na cidade.

Termino declarando uma palavra de benção sobre Petrolândia: SOMOS UMA CIDADE DE PAZ, SOMOS UMA CIDADE PRÓSPERA, SOMOS TODOS UMA MESMA E GRANDE  FAMÍLIA. A cidade é o espaço de TODOS NÓS! Todo o meu esforço, todo o meu amor, todo meu cuidado e zelo por ela, será tudo aquilo que receberei de volta no lugar onde moro. Lembremo-nos da oração do Pai Nosso:... venha o teu Reino e seja feita a tua vontade... (A VONTADE DE DEUS). Petrolândia, 1 de agosto de 2017. Ricardo Rodolfo Souza Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário