sábado, 7 de outubro de 2017

ÓLEO COM AÇUCAR EM MOTOR DE AMBULÂNCIA

A Polícia Civil vai investigar uma ocorrência de possível crime contra o patrimônio público na prefeitura de Quijingue. Uma ambulância teve o motor danificado após uma pessoa ou pessoas não identificadas colocarem açúcar misturado ao óleo do motor do veículo. 

O responsável pelo setor de transporte da Prefeitura relatou ter recebido informações da oficina mecânica informando o fato de que ao ser desmontado parte do motor da ambulância, modelo Ford Courier Rontan de cor branca, percebeu-se que o cabeçote estava com uma quantidade considerável de açúcar que veio a danificar o motor.

Diante disso, o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) na tarde de sexta-feira, 06 de outubro, na Delegacia de Polícia Civil de Quijingue, a fim de abrir investigação para se chegar ao responsável, ou aos responsáveis, para que sejam levados à justiça e possam responder pelo dano causado a um patrimônio que é de todos os quijinguenses. O veículo ficava a disposição da população da região de Algodões.

O Prefeito Nininho Gois repudia e lamenta a ação destas pessoas capazes de destruir um patrimônio público que é de todos, onde todos são prejudicados. “Muito nos entristece quando nos deparamos com seres humanos que procuram somente fazer o mal. Diante deste fato pedimos a colaboração por parte da população quijinguense que denuncie qualquer tentativa de vandalismo contra o patrimônio público praticada em nosso município”, concluiu o prefeito.  Da SECOM  PMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário