quarta-feira, 18 de outubro de 2017

APROVADO RATEIO PRECATÓRIOS E CONTAS 2015



Aconteceu na noite de terça-feira, 17 de outubro 2017, a SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara de VEREADORES Jeremoabo.  O Presidente Bino Oliveira  declarou aberta a Sessão Ordinária.  Logo após, foi lida a Pauta: 

PROJETO N° 18/2017, autoria do Poder Executivo, que AUTORIZA o Poder Executivo Municipal a conceder abono, de caráter excepcional e em parcela única aos profissionais da carreira do magistério Público Municipal, em efetivo exercício de atividades na Educação Básica no ano de 2017. (PRECATÓRIOS), sendo o valor superior a R$ 6.000.000,00 dos mais de R$ 14.000.000,00 que a prefeitura recebeu.  

VOTADO e APROVADO por UNANIMIDADE. Com um público de 80 pessoas e com todos os Vereadores presentes à Sessão. A tribuna foi utilizada por todos os Vereadores e também pelos representantes dos Sindicatos de Jeremoabo,  Rita e Júlio César.  E foi declarada encerrada a Sessão.

No mesmo dia e horário aconteceu a DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara de VEREADORES Jeremoabo.  O Presidente declarou aberta a Sessão Ordinária. Lida e aprovada a ata da Sessão Anterior. O Presidente Bino agradeceu a presença de todo público. Logo após, foi realizada a leitura da Pauta:

Processo de Julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de JEREMOABO, exercício financeiro de 2015, de responsabilidade da Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho. VOTADA e APROVADA por 7x5 e 1 ABSTENÇÃO. Todos os Vereadores estiveram presentes à Sessão. A tribuna foi utilizada pelos Vereadores Jairo do Sertão e Kaka Sonso. E foi declarada encerrada a Sessão. As contas de Anabel de Tista  do ano 2015 foram aprovadas com ressalvas pelo TCM. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM, no facebook da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário