segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EDIÇÃO DO UPB CAPACITA EM CÍCERO DANTAS

Com o objetivo de capacitar gestores e técnicos municipais, será realizado nos dias 04 e 05 de outubro, quarta e quinta-feira, a partir das 8h, mais uma edição do UPB Capacita, que terá como tema: Orientações para aprimoramento da gestão municipal. O evento acontecerá no Shangrila Eventos, localizado na Travessa João XXII, nº 82, em Cícero Dantas.

O UPB Capacita levará informações e orientações técnicas aos gestores e servidores municipais, durante dois dias, sobre reforma do código tributário, convênios federais, recuperação de crédito, controle interno e demais assuntos relevantes da administração pública.

A programação do UPB Capacita, que vai até às 17h, contempla a mesa de abertura, com a participação do presidente da UPB, Eures Ribeiro; o prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida, o presidente do CDS Sertão Baiano e Prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Gomes, o presidente do CISAN e prefeito de Cipó, Abel Alves e o presidente da Câmara de Vereadores de Cícero Dantas, Aderian Maria de Jesus. Às 10h, será apresentado o painel I, “A UPB e os Municípios”, com a mediação do superintendente da UPB, Leonardo Minho.

O público-alvo do UPB Capacita é formado por prefeitos, vereadores, secretários de administração, finanças, controladores, contadores, comissões de licitações, técnicos de planejamento, recursos humanos e demais profissionais envolvidos na execução orçamentária. “O projeto UPB Capacita é mais uma forma de contribuir para a excelência da gestão municipal”, disse o presidente da UPB, Eures Ribeiro. Do site da UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário