terça-feira, 10 de outubro de 2017

DUAS EXECUÇÕES EM NOVA SOURE E ITAPICURU



Por volta das 12:00 horas de segunda-feira, 09 de outubro 2917, policiais civis e militares de Nova Soure-BA foram informados de uma troca de tiros, ocorrida no interior de um bar situado numa localidade conhecida como Pedra do Feijão, na feira livre da cidade. 

Policiais Militares se dirigiram até o referido bar, onde constataram a veracidade do fato, bem como o óbito de Wiliam Santana de Souza, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, dois criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, demais dados não anotados, sendo que o garupa desceu do veículo e se dirigiu em direção à vítima, efetuando os disparos que vitimaram Wiliam. Em seguida, a dupla fugiu para um destino ignorado. Com este, sobe pra nove o número de homicídios em Nova Soure-BA, apenas em 2017. Redação: Pombal Alerta

As Policias Civil e Militar registraram no início da madrugada de sábado (7/10), um crime brutal de homicídio no município de Itapicuru. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Edilson Almeida, no centro da cidade, e tece como vítima fatal o jovem identificado como Rafael Henrique Santos Pires. O rapaz era conhecido ainda como ‘Diego ou Trinfa’. Ele foi executado com vários tiros na cabeça e no tórax.

 Rafael estava dormindo, quando acordou depois de ter ouvido um barulho na residência sendo arrombada, ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos. Dois homens armados invadiram o imóvel. O jovem não teve como esboçar qualquer reação e morreu na hora. O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. O caso aconteceu por volta das 0h20 e está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itapicuru. Do  site Alta Pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário