segunda-feira, 9 de outubro de 2017

HOSPITAL SERÁ ALUGADO PARA PREFEITURA



O Hospital e Maternidade Ribeiro Cruz - HMRC, com 20 anos de existência, localizado no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru, está passando por uma restauração com o objetivo de ser alugado para a Prefeitura.  O hospital possui 48 leitos para internamentos, raio x, laboratório, sala de parto moderna, centro cirúrgico, podendo retornar a fazer as cirurgias. 

Na  sexta-feira, 6 de outubro 2017, foi realizado mais um parto normal com sucesso na unidade.  “O município irá dá um grande avanço, isto porque vejo um desejo enorme do prefeito Magno e sua equipe em trazer melhoria à saúde do município”, afirmou o médico e proprietário do Hospital, Dr. João Ribeiro. 

O prefeito Magno Souza esteve em Salvador como o Secretário Estadual de Saúde da Bahia, Fabio Vilas-Boas,  solicitando a viabilização de uma sala de estabilização completa com três respiradores e monitores para da o suporte aos pacientes mais graves. Fica a expectativa que a saúde do município de  Itapicuru possa melhorar a cada vez mais. Do Blog Itapicuru Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário