quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PROFESSORA POMBALENSE FINALISTA PREMIAÇÃO



Na quarta-feira, 11 de setembro 2017, o SEFE – Sistema Educacional Família Escola divulgou a lista dos finalistas do 7º PRÊMIO AÇÃO DESTAQUE. Na oportunidade agradeceram a todos os profissionais que se inscreveram e que, com seu trabalho, contribuíram  com a qualidade da educação pública. Parabenizaram todos os finalistas.

O prêmio em questão é divido em 11 categorias e mais uma denominada SEFE INDICA. Professores de todo o Brasil foram escolhidos, sendo que do Estado da Bahia, somente a Professora Claudiane Dantas, da rede municipal  de ensino da Prefeitura de Ribeira do Pombal, atuando na Creche Elias Venâncio de Souza, foi  classificada na CATEGORIA II com o seu trabalho denominado “ A CULTURA POPULAR VEIO NOS VISITAR ... BRINCAMOS E EXPERIMENTAMOS”,  que dentro em breve em Curitiba. 


O SEFE é uma empresa paranaense, atuante há mais de 20 anos, em diversos estados brasileiros, que desenvolveu uma proposta inovadora destinada às escolas da rede pública de ensino envolvendo aluno, família e escola. Essa proposta, adotada pela Secretária de Educação do Município de Ribeira do Pombal, foi denominada Sistema Educacional Família e Escola e tem como objetivo contribuir com as Secretarias Municipais nas ações próprias da área educacional.
No seu facebook, que tem a frase  “Orgulho de Ser Professora” Claudiane Dantas fez a seguinte postagem: “uuuupiiiii. ..OBRIGADA DEUS, Marcia Regina, Wagna Moura, Cidynha, Silvana Abade, Juliane, Juciara....enfim, todos que contribuíram e torceram para que eu conseguisse chegar até onde cheguei. Não podendo esquecer dos principais responsáveis, meus pequeninos (Alunos). Sem palavras .Obrigada o SEFE pela oportunidade! !!. Parabéns Professora. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário