sábado, 2 de dezembro de 2017

AUMENTO NA CONTA EMBASA DE 80% ESTE MÊS



Aconteceu na manhã de sexta-feira, 1º de dezembro, uma reunião na Câmara Municipal de Paulo Afonso, entre parlamentares, APLB Sindicato e assessores para definir o roteiro da manifestação que ocorrerá na próxima sexta-feira, 8 de dezembro 2017, contra a tarifa de 80% a mais na conta da Embasa na cidade. 

A concentração acontecerá às 7 horas da manhã, na Praça do Perpétuo Socorro, de lá ganhará a Av. Getúlio Vargas. Segundo a organização, após o ato haverá  recolhimento de assinaturas para que sejam levadas ao governador do Estado, Rui Costa. 

Os manifestantes chamam atenção para os 80% da taxa de esgoto que será cobrada em toda a cidade de Paulo Afonso a partir deste mês, e também no bojo dos manifestos, a questão do contrato da Embasa vencido há um ano e meio, e do Plano Municipal de Saneamento Básico, que é de responsabilidade do Executivo municipal. Curiosamente, sendo a prefeitura a maior responsável pela permanência da Embasa como está, a manifestação não pretende incomodá-la, nem mesmo com o barulho. Por Ivone Lara, do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário