sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CÂMARA ACEITOU DENÚNCIA CONTRA PREFEITO



Por onze votos sim, um não e com uma abstenção, a Câmara Municipal de Jaguarari, na Bahia, decidiu na tarde de quinta-feira, 30 de novembro 2017, abrir investigação contra o prefeito da cidade, Everton Carvalho Rocha (PSDB), de ter cometido infração político-administrativo, quando contratou uma empresa para transporte, e essa, por sua vez, teria contratado os serviços de um veículo Doblò que nunca teria rodado, e depois o proprietário do veiculo teria substituído o Doblò por um Montana.

A denúncia foi protocolada pelo ex- vice prefeito de Jaguarari, Alberto Nunes de Sá, que também já foi prefeito do município, e o mesmo alega que não tinha mais detalhes sobre a denúncia, pois a documentação completa se encontra na prefeitura.

Com a denúncia aceita o presidente da comissão, iniciará os trabalhos, dentro de cinco dias, notificando o denunciado, com a remessa de cópia da denúncia e documentos que a instrui para que no prazo de dez dias possa se manifestar.  A comissão processante será presidida pelo vereador Josimar Zuza e o relator será o vereador Franco Melo.  Já o vereador Nenem do Catuni será membro da comissão. Os três foram escolhidos durante a mesma sessão em sorteio. Fonte: Jaguarari Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário