segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ELEITOR DE BOLSONARO RESPONDE AO PADRE



No domingo, 10 de dezembro 2017, o Padre de Paróquia de Araci, referiu-se aos apoiadores de Bolsonaro com o termo “idiota”, ocasionando repúdio por  apoiadores. O Padre ainda disse que eleitores de Bolsonaro propagam o ódio. 

Um eleitor e Sargento da PM comentou: “Na boa Padre, nos dê exemplo, seja voluntário a subir o morro com a polícia, talvez você consiga maneiras mais adequadas de combater o crime, quem sabe com um boquet de rosas e orações. Lembre-se de Davi que combateu os maus com a espada.” Concluiu. 

Em Araci diversas pessoas públicas, Pastores, Policiais, professores e diversos outros profissionais manifestam apoio a Bolsonaro, inclusive ajudaram a contribuir na instalação do Outdoor, sem envolvimento de dinheiro público e sindicatos. 

Em outro texto o padre fala: “A cidade não apoia esse candidato. Se muito for, só 1% o consideram, quem mandou botar o outdoor foi tão idiota que não teve sequer a coragem de assinar seu nome…” . Entretanto, o outdoor foi mobilizado por mais de 100 pessoas. Papalo, um dos idealizadores, indaga: “Qual foi o instituto que o ele se baseou cientificamente para chegar nesse percentual? 

Um Padre que profere o termo “idiota” inclusive ofendendo pessoas que frequentam a paróquia de Araci e que tem opiniões divergentes, deveria se comportar como um representante do povo, dando o mínimo de respeito sem ofender pessoas e opiniões”. 

O padre informou que os idealizadores do outdoor não tiveram coragem de se manifestar, e em resposta, Papalo disse: “Não caberia o nome de todos em apenas uma placa, mas eu ficaria muito feliz se o Padre quisesse ver pessoalmente os envolvidos, inclusive de pessoas que defendem e pregam a mesma crença dele e que jamais se utilizaram da casa de Deus para fazer política individual”. 

Papalo ao finalizar disse: “Eu espero que o Padre saia da frente da televisão e comece a buscar mais a realidade, comece a ir à casa de pessoas que querem somente o direito de se defender, que respeitem as famílias, nossas crianças e que não seja corrupto, se ele é contra tudo isso, há alguma coisa errada”. Assina o texto Paulo César Andrade, popularmente conhecido como Papalo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário