domingo, 3 de dezembro de 2017

ENCONTRO DO PT REGIONAL EM CÍCERO DANTAS




Com o plenário completamente lotado, lideranças políticas, afiliados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniram na manhã de sábado, 2 de dezembro 2017,  no Centro Diocesano de Cícero Dantas. O Encontro Territorial Semiárido Nordeste II teve como objetivo mostrar para os presentes a realidade da conjuntura política nacional, principalmente e está ocorrendo em relação a Previdência Social que está em pauta no Congresso para votação. 

Durante o evento, os nove presidentes municipais do partido foram empossados. Cada titular recebeu o diploma para dirigir efetivamente a legenda na região. Jean Nunes (Cícero Dantas), Jairo Monteiro (Ribeira do Pombal), André Rodrigues (Ribeira do Amparo), José Andrade (Heliópolis), Neilza de Santana (Novo Triunfo), Marcelo Sales (Paripiranga), Marcos Ureilton (Nova Soure), Jailton de Macedo (Cipó) e Pequinho (Euclides da Cunha).

Estiveram presentes Everaldo Anunciação presidente estadual do PT), Jonas Paulo (representante nacional do PT), Martiniano Silva, Jorge Solla (deputado federal), Cristina da CUT, Gordo de Raimundo (prefeito de Santa Brígida), Jean Nunes (vice-prefeito de Cícero Dantas), Marcos Ureilton (vice-prefeito de Nova Soure), Loirinha do Sem Terra (vice-prefeita de Adustina), além dos vereadores dos municípios da região, bem como a população da cidade onde o evento foi realizado. Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário