sábado, 9 de dezembro de 2017

EX-PREFEITO PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO



O ex-prefeito de Coronel João Sá, Romualdo Costa, publicou em seu face na quinta-feira, 07/12, uma nota de esclarecimento:  "Nota de esclarecimento !!! Venho através da presente nota informar que é equivocada a informação de que estou inelegível por 08 (oito) anos, circulada em um determinado site local. 

De fato, respondo a uma ação eleitoral em que meu adversário me acusa de ter praticado crime eleitoral em razão de ter participado de inaugurações de obras durante a véspera da eleição passada. Nesta ação, a Juíza eleitoral entendeu que houve prática de conduta vedada, sentenciando o processo no sentido de declarar minha inelegibilidade.

Ocorre que, de acordo com a legislação eleitoral, as sentenças de primeiro grau não possuem eficácia enquanto estiverem pendentes de recurso. Por isso, minha elegibilidade está garantida até a deliberação do TRE-BA . 

Informo que meu advogado, assim como o de Cleiton Passos, já recorreu da decisão da Juíza da 52ª Zona Eleitoral, que com absoluta certeza será reformada, por que não houve qualquer ilegalidade praticada por mim ou por Cleiton nas eleições. Não estive presente em qualquer inauguração de obras durante o período vedado pela legislação eleitoral.

Assim como em outras vezes, ao longo de minha vida pública, sempre fui inocentado das acusações de meus adversários, e não será diferente desta vez. Acredito na verdade e na justiça e sei que ela prevalecerá mais uma vez! Um forte abraço e que Deus nos proteja!" esclareceu Romualdo. Do www.RodrygoFerraz.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário