quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

HÁ CIDADÃOS E ''CIDADÃOS'', DIZ DR. EQUIBER



Os cheiradores e os receptadores criticam a polícia, porém se esquecem ou se fazem de esquecidos, pois são eles, sim, os usuários de drogas que sustentam o tráfico, e, o tráfico promove a violência, os roubos, os furtos, etc. "Homens de bem", supostos cidadãos, até encomendam e adquirem carros roubados ou furtados, produtos de crimes de toda natureza, pagando preço a menor, mas, também criticam a polícia.

A sociedade não faz e nem divulga vídeos das bocas de drogas e dos desmanches de veículos, ao contrário, os frequentam, alimentam o comércio de drogas, comprando-as, e, se alimentam do combustível da violência, isto é, usando-as, e igualmente alimentam o comércio ilegal decorrente dos desmanches. Hipócritas, falsos moralistas e/ou qualquer outro adjetivo, menos críticos, porque o crítico é um estudioso da causa que critica, têm e devem ter conhecimento de causa, e, acima de tudo, devem ter respaldo moral, o que falta na grande maioria desses "críticos" de plantão. 

Por outro lado, fazem sim, vídeos das ações policiais, separando o fragmento de imagem que mais comprometa a ação. Sociedade falida... Quem é conivente com o crime é criminoso! Que fique bem claro: Este texto não é destinado aos verdadeiros cidadãos. Por Dr. Equiber dos Santos Alves, Delegado Titular da Polícia Civil de Banzaê-BA,no Pombal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário