sábado, 17 de fevereiro de 2018

CAMPEONATO FUTEBOL FEMININO ANO 2018



 A LDQ – Liga Desportiva Quijinguense com a meta de universalizar o futebol no município envolvendo todas as modalidades, idades e gêneros, está também estimulando o futebol para mulheres, uma prática que começa a atrair mais atletas e com isso Quijingue vai ganhar mais um campeonato (inédito), em abril, cujas inscrições das equipes interessadas vão até 28 de fevereiro, de maneira gratuita.

O futebol de campo feminino ganhou muito destaque no município, depois da bela campanha da Seleção Quijinguense de Futebol Feminino no Baianão 2017. Mesmo com todas as dificuldades a seleção deu show na competição, foram dribles, gols e muita emoção, garantindo a sexta colocação em sua primeira participação, vencida pela equipe de Camaçari, Lusaca campeã da edição do campeonato.

No dia 07 de abril dará início uma inédita competição feminina no município. A expectativa é que “Campeonato Quijinguense Feminino 2018” reúna várias equipes de diversas comunidades de Quijingue, com a idéia de estimular a participação de mais jovens no futebol. A inédita competição será realizada pala L.D.Q e terá o importante apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com outros parceiros,como a Federação Bahiana de Futebol (FBF) a qual a L.D.Q é filiada a (SUDESB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário