sábado, 10 de fevereiro de 2018

CINCO POLICLÍNCAS E INSTALAÇÃO LEITOS UTI



Com a publicação, no Diário Oficial do Estado de terça-feira (6), de Aviso de Licitação para construção de Policlínicas Regionais em mais cinco municípios baianos – Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina – o Governo do Estado dá mais um passo para o alcance da meta proposta, que é chegar ao final do ano com 17 policlínicas já construídas ou em construção. 

Outra obra divulgada pelo governador  foi a autorização de convênios para a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, no Bairro Tancredo Neves. Esta informação veio através de uma resposta de Rui Costa a uma pergunta feita por um internauta de Paulo Afonso no programa ‘Papo Correria’, apresentado pelo próprio governador às terças-feiras, ao meio dia, via redes sociais.

Já estão em funcionamento as policlínicas de Teixeira de Freitas (extremo sul), Irecê (centro norte), Jequié (centro sul) e Guanambi (sudoeste) Ainda nesse semestre serão inauguradas as unidades regionais de Santo Antônio de Jesus, Valença, Feira de Santana e Alagoinhas. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário