quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PROJETOS POLÊMICOS DO PREFEITO DR.SERGIO



O MPMT está convocando a população de Tucano a comparecer as sessões do Poder Legislativo, em função dos projetos polêmicos que o Prefeito Dr. Sergio tem encaminhado aquela casa: ‘’O poder executivo municipal de Tucano encaminhou para a Câmara de Vereadores dois projetos de lei que no mínimo são um tanto quanto polêmicos. Trata-se do PL 001/2018 “programa municipal de incentivo às organizações sociais” e o PL 022/2018 “desafeta e autoriza o poder executivo a alienar os bens imóveis que especifica e dá outras providências”. 

O primeiro versa sobre a possibilidade de terceirização dos serviços de saúde e o segundo que possibilita ao governo municipal negociar imóveis públicos, como é o caso citado no projeto do antigo mercado abatedouro e outros bens. Sabemos que a saúde pública municipal precisa de soluções, entretanto seria essa a melhor alternativa? 

E quanto a venda dos imóveis públicos, como se justifica a venda de tais bens enquanto temos ciência de que a prefeitura gasta uma fortuna com alugueis para instalação de sua estrutura, entre eles as secretarias e outros departamentos?’’ Por MPMT – 31/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário