sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PREFEITO ENCONTRADO MORTO EM CASA



Dernival Dias Ferreira, de 54 anos, prefeito de Itapitanga, município localizado no território do Sul da Bahia, filiado ao PSB, foi encontrado morto por volta da 05h30 de quinta-feira (15), dentro de sua residência. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho de tiro na casa do político e, após chamar uma funcionária que trabalha na residência e a mesma fornecer a chave do imóvel, os policiais tiveram acesso e encontraram o prefeito morto dentro de um quarto.

Dernival estava em cima da cama dele com uma perfuração de bala no peito, um revolver ao lado e um bilhete. A polícia não informou o teor da mensagem no bilhete, disse apenas que a perícia técnica no imóvel foi finalizada por volta das 11h. 

Eleito em 2016 como 50,59% dos votos válidos, Dermival Dias estava em seu terceiro mandato e recentemente teve R$ 2.346.431,84 bloqueados pela Justiça Federal, junto com mais 36 pessoas, no âmbito da Operação ‘Vassoura de Bruxa’, cuja principal finalidade é apurar fraudes a licitações e desvios de recursos de Educação e Saúde referentes a quatro ações do MPF, nas quais os acusados respondem por irregularidades, em 2007 e 2008, no uso de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Salário Educação, SUS (Sistema Único de Saúde), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário