quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

RIBEIRA DO POMBAL: ABERTURA ANO LETIVO 2018



Na terça-feira, 20 de fevereiro 2018, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Ribeira do Pombal, oficialmente, deu início aos trabalhos do Ano Letivo 2018, com a brilhante Palestra do Professor Pachecão e contou com a presença maciça dos professores e de todos os envolvidos no processo Educativo das nossas crianças, jovens e adultos. O Professor Pachecão, na sua irreverência, deu o recado sobre a importância da Educação, da valorização do Estudante, de conhecer e reconhecer suas potencialidades e limites.

Leitura, escrita e inclusão social: saberes e práticas que transformam será o Tema Central para todas as ações pedagógicas e administrativas das Escolas da Rede Municipal de Ensino. E nessa perspectiva, da leitura, da inclusão social e da transformação que, nesse evento, tivemos a belíssima e emocionante apresentação do Espetáculo Morte e Vida Severina, tendo os alunos da Escola Municipal Antônio Bernardo da Costa, do Povoado Tapera, como protagonistas. O Evento foi maravilhoso, organizado, cheio de vida, de prazer e alegria.

Educação se faz com compromisso, parceria e entusiasmo. Agradecemos ao Prefeito Ricardo Maia por acreditar no poder transformador da Educação e pelo apoio integral em todas as nossas ações. Também agradecemos aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação pela parceria, compromisso e responsabilidade. Parabéns  a todos que fazem a Educação da nossa querida Ribeira do Pombal. Por Roberto Alcantara de Souza, Secretário de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário