sábado, 24 de fevereiro de 2018

VEREADOR PRESO POR ASSASSINATO DE COLEGA



A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de Alagoas desencadeou nas primeiras horas de sexta-feira, 23 de fevereiro 2018, uma operação para prender envolvidos na morte do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o ‘Neguinho Boiadeiro’. Na ocasião, um vereador identificado como Sandro Pinto foi preso acusado de envolvimento no crime. 

Segundo a SSP, Sandro Pinto é acusado de ter ligação no crime, outras duas pessoas também foram presas na cidade de Major Izidoro e na capital alagoana. Uma delas seria sobrinho do vereador que foi identificado como Rafael Pinto, ele foi preso em Maceió, a outra pessoa que foi presa em Major Izidoro, trata-se de Kleber. 

A operação teve a participação de Policiais Civis e Militares. Equipes da Asfixia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cumpriram os mandados de prisão que foram expedidos pela justiça. Sandro Pinto e Kleber foram levados para a Arapiraca e Rafael Pinto está preso em Maceió. 

O crime: Neguinho Boiadeiro foi morto em frente à Câmara de Vereadores da cidade, no dia 9 de novembro de 2017, ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito, um policial civil, amigo do vereador e que estava no momento do crime, ficou ferido e passa bem. Um mês e 15 dias da morte de ‘Neguinho Boiadeiro’, outro vereador foi assassinado, esse foi identificado como ‘Tony Pretinho’, ainda não foi divulgado se a prisão do vereador Sandro Pinto e dos outros envolvidos tenha ligação com a segunda morte registrada na cidade de um parlamentar. Da SECOM SSP Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário