domingo, 4 de março de 2018

EX-PREFEITO FAZ CRÍTICAS A GUARDA MISTERIOSA



A Prefeitura de Adustina(BA) realizou na quinta-feira (01/03) a solenidade de posse dos novos integrantes da Guarda Municipal. Ao todo, foram empossados sete servidores aprovados em concurso público. Participaram da cerimônia secretários da administração, conselheiros tutelares e vereadores. O ex-prefeito Bebé, a vice-prefeita Loirinha do Sem Terra, o delegado de Polícia do município, Dr. Eduardo, o prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida, comandante da PM, Ribeiro também estiveram presente prestigiando o evento.

O prefeito Paulo Sérgio, aproveitou o ensejo para alfinetar a gestão anterior, quando fez inúmeras comparações. “Eu não entendi porque que se fez um concurso em Adustina e foi segurado um ano”. Estou ao lado do ex-prefeito Bebé que pra mim sempre foi referência na administração em termo de comprimento de leis, concluiu. Entre uma fala e outra ele apresentou avanços e um pequeno balanço de atividades desempenhadas ao longo dos 14 meses de gestão.

GUARDA MISTERIOSA:  O ex-prefeito Bebê fez críticas pesadas a uma suposta guarda municipal particular que segundo ele é ‘misteriosa’. Há cinco anos essa equipe de guardas atua no município ‘extorquindo dinheiro’ desabafou o líder político Bebé durante pronunciamento. Ninguém sabe onde fica esse escritório, quem comanda essa guarda. Eles passam encapuzados pela madrugada e ninguém os reconhecem, afirmou. Existe um mistério aqui em Adustina. Segundo Bebé, quando uma agência bancaria está prestes a ser assaltada, essa guarda particular não circula nas ruas da cidade nem no dia do ataque, nem uma semana após o ataque ao banco. "Os guardas somem e desaparecem", explicou. Bebé orientou as autoridades de segurança que medidas preventivas sejam feitas. Da redação, Portal Carlino Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário