domingo, 11 de março de 2018

ITAPICURU TERÁ INVESTIMENTO DE R$ 110 MILHÕES



O prefeito de Itapicuru, Magno Souza (PSD/BA) participou, na quinta-feira (08/03), de encontro em Salvador para garantir novos investimentos que beneficiem diretamente a população de Itapicuru. Pela manhã, Magno se reuniu com o vice-governador João Leão (PP), na Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (Seplan), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para tratar de temas de relevância para o desenvolvimento do município. 

“Viemos aqui em busca de desenvolvimento, mais empregos e para melhor a renda da população itapicuruense”, explicou o prefeito sobre o objetivo da sua pauta com o vice-governador João Leão. A reunião contou com a presença de representantes da empresa Avanço Agroindustrial, que apresentaram o projeto que estão implantando em Itapicuru, com mais de 110 milhões de reais em investimentos, geração de cerca de 170 empregos diretos e 550 outros postos de trabalho indiretos.

O governo da Bahia vai dar todo o apoio necessário para que esse investimento saia e saia rápido, disse João Leão, que aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho realizado na região pelo senador Otto Alencar (PSD/BA) e o todo o esforço destinado pelo deputado estadual Aderbal Caldas (PP/BA) para a implantação desse projeto na cidade de Itapicuru. Da SECOM PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário