domingo, 11 de março de 2018

LUCIANO PINHEIRO RECEBIDO NO FNDE BRASÍLIA



Em visita na quinta-feira, 8 de março 2018, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, se reuniu com o presidente do órgão, Silvio Pinheiro, que informou que o processo para construção do novo Colégio José Aras em Euclides da Cunha já está bastante avançado.

Ele também informou para o prefeito, e ao deputado estadual Luciano Simões Filho, presente no encontro, que já determinou que a área técnica do FNDE inicialize o processo de licenciamento para uma escola de seis salas, que será construída no distrito de Ruilândia. “O Ministério da Educação e o FNDE apoiará esses pleitos. Nós vamos trabalhar para autorizar o quanto antes o início dessas obras”, garantiu o presidente.
No encontro, Luciano solicitou a construção de um ginásio de esportes no bairro Pau Miúdo. Ele falou sobre a vocação esportiva do município e os ganhos que o espaço esportivo trará para a juventude. O prefeito solicitou, ainda, a destinação de ar condicionados, ventiladores e mobiliários para escolas da zona rural. “O prefeito Luciano não tem medido esforços para buscar melhorias e recursos para o município, e a educação é uma das prioridades do nosso governo”, disse Luciano direto de Brasília. Da SECOM PM EdaC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário