segunda-feira, 12 de março de 2018

TRÊS MORTES EM CÍCERO DANTAS E NOVA SOURE



No domingo, 11 de março 2018, Policiais Civis e Militares de Cícero Dantas, além de militares do Pelotão do Emprego Tático Operacional (PETO), e do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, se dirigiram até o bairro Coréia, em Cícero Dantas, com a finalidade de prenderem membros de uma facção criminosa, que se preparavam para realizar ataques, a uma facção rival no município. 

Ao chegarem os policiais foram recebidos a tiros por diversos criminosos, restando apenas o revide à ação. Após intenso tiroteio, os militares encontraram um jovem identificado como José Lucas Oliveira Santos, 27 anos, caído ao chão, após este ter sido baleado. Ao lado de Lucas, foi encontrado um revólver  32, contendo duas cápsulas deflagradas, e quatro pinadas.

No domingo, 11 de março 2018, policiais militares do 1º Pelotão de Nova Soure foram informados a respeito de um duplo homicídio ocorrido numa localidade conhecida como Baixa Pequena, zona rural do referido município.Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do crime. 

De acordo com testemunhas, dois homens a bordo de um veículo Volkswagen de cor branca, demais dados não anotados, teriam sido os autores dos homicídios. As vítimas foram identificadas como: José Hélio de Andrade Ferreira, 26 anos; e Rafael Ribeiro dos Santos, 23 anos. Os policiais acreditam que a arma de fogo utilizada no crime, tenha sido de calibre 12. Da SECOM PM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário