domingo, 4 de março de 2018

DEPUTADO ESTADUAL DO PREFEITO RICARDO MAIA



No sábado, 3 de março 2018,  foi a vez de visitar Ribeira do Pombal, participar da inauguração de duas escolas nas localidades de Feira da Serra e Baixa das Antas, presenciar a ordem de serviço para construção de praças e pavimentação também nas duas localidades e receber o apoio do Prefeito à nossa pré-candidatura.
Também foram prestigiar o brilhante trabalho do prefeito Ricardo Maia, o Senador Otto Alencar, o amigo, Presidente do Desembahia e pré-candidato a Dep. Federal Otto Filho, o ex-Deputado Estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade e ainda o Deputado Federal João Bacelar, diversos prefeitos da região, todos os vereadores da base do prefeito, além de inúmeras lideranças locais e regionais.
O prefeito declarou confiar na nossa candidatura e afirmou que o grupo marchará coeso conosco. Na última eleição para deputado, Ricardo Maia junto com seu grupo deram a expressiva votação de quase 11.000 votos ao ex-Deputado Rogério Andrade. Ter o sei apoio é mais um grande incentivo nessa caminhada. Do facebook de Rogerio Andrade Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário