quarta-feira, 7 de março de 2018

PEDIDA PRISÃO TEMPORÁRIA DE VEREADOR



Durante entrevista coletiva concedida aos meios de comunicação de Paulo Afonso, na tarde de quarta-feira, 7 de março 2018, a delegada municipal, Antônia Jane explicou os motivos da decretação da prisão temporária do vereador  de Paulo Afonso, Albério Caetano, o ‘Bero do Jardim Aeroporto’ e outros quatro acusados, Girlano Cleber Caetano da Silva, Antônio Carlos Caetano da Silva, Cleiton Caetano da Silva e Geovane Carlos Caetano da Silva.  De acordo com a delegada tudo começou no último dia 23 de fevereiro, quando a “Polícia Militar foi acionada porque estava ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aeroporto e a guarnição se dirigiu ao local e foi recebida a tiros”, explicou Antônia Jane.

“Chegou ao meu conhecimento que no bairro só se podia entrar com autorização do vereador Bero, que a polícia não entra lá, então eu fiz o procedimento, os requerimentos que foram deferidos são prisões temporárias para instrução do procedimento, e amanhã vem os moradores da rua onde ocorreu o tiroteio para fecharmos o inquérito”, afirmou a delegada.  Antônia Jane alertou ainda que se até quinta-feira, 8 de março 2018, as pessoas que estão foragidas não forem presas, ela pedirá a conversão da prisão de temporária em preventiva. 

Ainda segundo a delegada, o problema envolve rixa antiga de família. “Já teve outros tiroteios por essa questão deles, a confusão foi entre família mais um inocente poderia ter sido atingido até a própria Polícia Militar. O mandado de prisão são de quatro dias para o vereador Bero e os  parentes dele, já existem dois inquéritos de tentativas de homicídio desses parentes, o vereador encontra-se foragido onde ele for encontrado será preso”. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário