quinta-feira, 15 de março de 2018

POLÍTICOS DO PP DE PAULO AFONSO E A POLÍCIA


Diante do desgaste ampliado nos últimos anos pela repercussão das operações da Lava Jato, a onda dos partidos "sem partido" no nome continua. O Partido Progressista (PP) agora é chamado apenas de Progressistas e não tem mais sigla. Em Paulo Afonso, os políticos da sigla sempre aparecem em casos de policia e de corrupção, como o líder maior, Mario Negromente, afastado do cargo do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, réu em processo acusado de receber propina. 

Aliás, por falar em desgaste, não foi somente o vereador Albério Carlos Caetano da Silva, o Bero do Jardim Aeroporto, o primeiro político no município a ter complicações e envolvimento com as polícias civil ou militar. De Carvalho Lima a Bero, já teve de quase tudo: Assalto a banco, formação de quadrilha, tentativa de homicídio, golpe no INSS, troca de tiros.

Por ironia do destino, curiosamente, em Paulo Afonso, todos eles tiveram algum tipo de envolvimento, seja pessoal ou político com os “Negromonte”. Relembre os casos dos ex-vereadores: Capitão Orlando Carvalho Lima, Delmiro do Bode e Paulo Sérgio. Delmiro do Bode foi até Assessor Parlamentar de Mário Júnior( PP). Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário