quinta-feira, 15 de março de 2018

VEREADORA SERRINHA E OS ALAGAMENTOS CIPÓ


A população da cidade de Cipó passou mais uma vez por um momento de sofrimento com o alagamento do centro da cidade, provocado pelas fortes chuvas. O que era para ser um momento completo de alegria, tornou-se em prejuízo devido a histórica falta de atenção dos poderes públicos.

“É preciso medir forças para encontrar uma solução para esse sério problema que atormenta a vida da população de Cipó. Estive presente na cidade durante o Carnaval e agora fiquei sabendo do alagamento”, expressou Edylene Ferreira, vereadora do município de Serrinha e Presidente da UVB-Bahia. A representante dos vereadores baianos avaliou que é preciso uma união de forças, do estado, do município, dos poderes legislativos que viabilize recursos para solucionar o problema. 

À frente da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA), liderança de destaque no cenário baiano, a vereadora tem se posicionado a respeito de problemas que atingem as cidades baianas e tem defendido um novo pacto federativo de forma que agilize recursos para resolver problemas como esse que aflige o município de Cipó. Postagem: Flavinho Leone no site arilldoleone.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário