terça-feira, 24 de abril de 2018

PARCERIA RESSUCITAI / CRESCER APRENDENDO


Este ano a ação solidária do Ressuscitai, que vai acontecer domingo, 29 de abril, no Hotel A Kascata e depois arrastão com trio elétrico pelas ruas de Ribeira do Pombal,  será em prol do Projeto Crescer Aprendendo (antiga Casa do Menor), fundada em 27/03/1995 por Ir.Izabel com à ajuda da Prof°. Enide Costa e Dr°.Lis. Atualmente coordenado por Benizete. 

O projeto é uma Entidade de Direito privado, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos. Tem por finalidade recolher, atender, educar e orientar crianças e adolescentes de ambos os sexos, que tenham de 03 a 18 anos de idade incompletos, proporcionando-lhes ambiente familiar, orientação moral, civil, profissional e social, sem distinção de raça, cor, condição social, credo político ou religioso.

Contribua com qualquer alimento ou produto de higiene e ajude o projeto a continuar vivo. Traga sua contribuição no dia do Ressuscitai, ou antes, na Secretaria Paroquial, conforme listagem no banner acima. Por Paroquia de Santa Tereza de Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário