terça-feira, 10 de abril de 2018

RUI COSTA COM AGENDA INTENSA EM ADUSTINA

A agenda que o governador Rui Costa cumpriria, na quarta-feira, 11 de abril 2018, no município de Antas foi cancelada. Uma nova data será marcada. Já a viagem do governador a Adustina está mantida, com a programação sendo iniciada a partir das 10 horas. O primeiro compromisso de Rui será a inauguração da reforma do Colégio Estadual Castro Alves, e a cobertura da quadra poliesportiva. No local, Rui assiste a apresentações culturais. Em seguida, às 10h40, segue para a Praça Maria José de Jesus, no centro da cidade, onde faz a entrega de 40 barracas de feira à agricultura familiar e descerra placa alusiva à entrega da Unidade de Beneficiamento de Frutas na comunidade de Quixabeira.

Durante a solenidade, que ocorre no mesmo local, Rui assina convênio no âmbito da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb) com o município de Adustina para extensão de rede de abastecimento de água nas comunidades de Serra do Riacho, Bangu e Fazenda Velha. O governador autoriza, ainda, a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar dois convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, na área de apicultura e caprinovinocultura, beneficiando o município de Novo Triunfo; e um convênio no segmento de fruticultura, beneficiando o município de Ribeira do Amparo.

Rui ainda autoriza obras de pavimentação na Rodovia BA-084, no trecho do entroncamento da BA-220 até a sede municipal, perfazendo um total de 15,2 quilômetros, cujas obras estão orçadas em R$ 7,21 milhões. O governador também autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas Francisco Vieira Andrade e J. José Santana, assim como nos povoados Lagoa do Barro e Vila São José. Por fim, Rui ainda entrega 1.499 certificados do Cadastro Ambiental Rural – CAR. Da SECOM Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário