sábado, 12 de maio de 2018

DEPUTADO ANTONIO BRITO EM RIBEIRA DO POMBAL

Na sexta-feira, 11 de maio 2018, o Deputado Federal Antonio Brito,  em Ribeira do Pombal, se reuniu com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias dos municípios de Ribeira do Pombal, Tucano, Paripiranga, Adustina, Fátima, Antas, Novo Triunfo, Ribeira do Amparo e Cipó, liderados pela presidente do Sindicato Regional da categoria, Maria José Aragão. 

No encontro, foi debatido a Medida Provisória 827/18, que torna obrigatória a presença destes profissionais na Estratégia de Saúde da Família e na estrutura de vigilância epidemiológica e ambiental. 
Em sua visita a Ribeira do Pombal, Antonio Brito concedeu entrevista a Rádio Povo AM e teve reunião com possíveis apoiadores a sua candidatura nas eleições deste ano. Comenta-se que o mesmo pode ter apoio de políticos que fazem parte da oposição pombalense. Na quinta-feira, 10 de maio 2018, Antonio Brito participou com o vereador Fábio Rodrigues, da sétima noite do novenário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Pombalzinho, em Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no facebook do Deputado Antonio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário