sexta-feira, 18 de maio de 2018

CÍCERO DANTAS: R$ 3,5 MILHÕES DE PAVIMENTAÇÃO

 A Gestão Ricardo Almeida em mais um demonstração de força, empenho e determinação dará início a Maior Obra de Pavimentação em Paralelepípedos da História da Cidade. Ao todo serão aproximadamente 3,5 milhões de reais investidos que contemplarão os Bairros Cavunza, Duque de Caxias, Novo Horizonte e ruas do Povoado Vila São Pedro. As pavimentações começarão todas simultaneamente transformando a nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras gerando Empregos, Renda e muito mais Qualidade de Vida para o nosso povo.

“Sabemos das dificuldades em gerir uma cidade com tantos problemas e um legado irresponsável de outras gestões, mas graças a Deus o nosso esforço tem proporcionado Grandes Vitórias, fico orgulhoso em ver a verdadeira mudança acontecendo, seja através das Ações na Saúde, na Educação, nas obras abandonadas que tivemos a ousadia de concluir, como mais ainda essa que ficará marcada na nossa história. Confiamos no poder de Deus e valorizamos o trabalho como sendo a maior arma para vencer as adversidades” completa o Prefeito Ricardo Almeida.

Convidamos a toda a comunidade local a se fazer presente no Ato de Ordem de Início da execução das Obras que será realizado na terça-feira, 22 de maio 2018, conforme cronograma abaixo: Ato de Início das Obras nos Bairros da Sede: Local: Bairro Cavunza, Horário: 13:30 horas. Ato de Início das Obras no Povoado Vila São Pedro: Local: Vila São Pedro, Horário: 15:30 horas. "Prefeitura de Cícero Dantas: Mais Trabalho, Novas Conquistas” Por ASCOM da PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário