domingo, 13 de maio de 2018

CREAS REALIZA DINÂMICA: IMPORTÂNCIA SER MÃE

Na tarde quinta-feira, 10 de  maio 2018, o CREAS Antônio José Domingos de Santana, em Ribeira do Pombal, comemorou o dia das mães com uma tarde descontraída para as mamães atendidas pelo equipamento socioassistencial. Foi realizada uma dinâmica ratificando a importância de ser "Mãe", promovendo a socialização e integração entre o serviço e as famílias atendidas.

As mães assistidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS ganharam brindes doados por colaboradores para simbolizar o carinho e satisfação em recebê-las neste dia tão especial! Contamos ainda com as participações das profissionais do CRAS Pedro Tibúrcio e da ilustre presença do artista Peu Pirata, que abrilhantou ainda mais o evento.
Realização: Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, Prefeito Ricardo Maia; Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social; Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Colaborações Especiais: Peu Pirata, Loja Magnólia, Vida Laboratório, Gil Calçados, Romantique Salão, Associação Senhor da Ascensão (Bairro Vila Operária), Loja Rosa Chic, Fabiana Acessórios, Casa dos Bolos e Pães Gourmet, Affe Mari Acessórios e Dra. Polyanna Rehem. Do CREAS Ribeira do Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário