domingo, 6 de maio de 2018

JOSÉ RONALDO NA ROMARIA DE SÍTIO DO QUINTO

O Santuário da Misericórdia da Santa Cruz do Serrote, localizado no município de Sítio do Quinto/BA, pertencente à Paróquia de Santo Antônio de Pádua, realizou no domingo, 6 de maio 2018, a 7ª Romaria da Santa Cruz do Serrote. Um dia de encontro com todos os romeiros e devotos da Santa Cruz que, além do Nordeste baiano, vem de muitas cidades dos estados alagoano e sergipano. 

Sob a orientação espiritual do Padre. Rosivaldo Gama Wanderley, o Padre romeiro, a Santa Cruz do Serrote, o Santuário da Misericórdia, vem se destacando pela expressão de fé e devoção tendo uma participação popular cada vez maior em toda região.
Quem esteve participando da 7ª Romaria da Santa Cruz do Serrote foi o pré candidato a governador do Estado Bahia, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, que fez a seguinte postagem no seu facebook: "Com muita alegria, estive mais cedo na cidade de Sítio do Quinto acompanhado dos amigos Aleluia, Luciano Simões e diversas outras importantes lideranças do município e de toda região. Desejo à todos os baianos uma semana de muita paz!" Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário