terça-feira, 8 de maio de 2018

LAERTE DE VANDO ESTEVE NA FESTA BARROCAS

Na quinta-feira, 3 de maio 2018, aconteceu a maior festa já realizada no povoado de Barrocas, município de Ribeira do Amparo. O Prefeito Germano Santana, tremendamente satisfeito com o sucesso da mesma,  teve o prazer de receber a visita de diversos políticos da região, entre eles, o prefeito Vando, de Monte Santo, o seu filho, vereador Laerte de Vando, pré candidato a deputado estadual, que fez a seguinte postagem em seu facebook:
"Estive visitando o município de Ribeira do Amparo, ao lado meu pai, prefeito Vando, de Monte Santo. No povoado de Barrocas participei de um encontro com importantes lideranças da região, como o vereador Flavio, o ex-prefeito Manoel do Pio, Beto Fonseca, filho do prefeito Ildinho de Heliópolis, e lideranças de Raspador. O apoio do povo de Ribeira do Amparo fortalece ainda mais a nossa pré-candidatura. Tenho certeza que lutarei muito em defesa dos interesses desta gente que me acolheu de braços abertos. Estamos juntos nesta batalha!", conclui Laerte de Vando. 
Quem também se fez presente em Barrocas, foto acima, foi o vereador Netinho, de Ribeira do Pombal, que segundo se comenta, pode ter Laerte de Vando como seu estadual nas próximas eleições. Em recente entrevista a Rádio Pombal FM, programa Rádio Revista, Netinho falou da possibilidade de votar em Antonio Brito para federal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário