sexta-feira, 11 de maio de 2018

NOTA PREFEITO SOBRE ARRAIÁ DO CUMBE 2018

"Quero esclarecer alguns boatos sobre a Programação do Arraiá do Cumbe 2018, em Euclides da Cunha, espalhados nas redes sociais por pessoas com outros interesses, que tentam tirar o inquestionável brilho desse evento que é uma marca da cidade, e que nós fazemos tudo para garantir e melhorar a cada ano. Sei que algumas pessoas, até do meu círculo de amizade, questionam diariamente sobre a apresentação das atrações. Outras, além disso, plantam uma série de desinformações sobre a criação do Camarote Cumbe Mix.

Para que todos entendam com clareza as razões do adiamento da apresentação das atrações e a criação do Camarote Cumbe Mix, apresento aqui, parte do TAC, documento estabelecido com o Ministério Público Estadual, responsável pela fiscalização das ações da Administração Municipal, estabelecendo normas para a efetivação do evento, assinado na data na quarta-feira, 9 de maio 2018. Só depois de concluirmos esse termo, é que teríamos condições de fazer a apresentação oficial do evento.

Quanto ao Camarote Cumbe Mix, não passa de uma parceria com a iniciativa privada para garantir as dimensões do nosso São João, visto que de acordo com o TAC, teremos que investir, neste e no próximo ano, 30% a menos do que foi investido no São João de 2017, sendo que esses valores poderão ser corrigidos pelo IGP-M, somente a partir de 2020. 

Assim, para garantir a tradição da festa que a nossa gente mais ama, para garantir a geração de empregos temporários, negócios para o comercio local e geração de receitas para a Prefeitura, fomos, a exemplo de tantos outros administradores públicos, buscar apoio na iniciativa privada. Euclides da Cunha terá, como sempre teve, uma festa de camarote, só que desta vez, sem nenhum artifício e em parceria com a Prefeitura Municipal",  por Prefeito Luciano Pinheiro no seu facebook. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário