segunda-feira, 7 de maio de 2018

PASSEATA POR UTI NA CIDADE DE PAULO AFONSO

A força do garoto ‘Paulinho, de 2 anos, que lutou bravamente contra a morte enquanto esperava por uma vaga de UTI, motivou dezenas de pauloafonsinos a encabeçarem mais uma campanha pela instalação de leitos de UTI em Paulo Afonso. No domingo, 6 de maio 2018,  um grupo nas redes sociais foi criado, e em questão de minutos, sua capacidade máxima já havia se esgotado devido à grande comoção de milhares de pauloafonsinos após a morte de Paulinho.

O objetivo da mobilização é a realização de uma manifestação pacífica em prol da UTI em Paulo Afonso, e em homenagem a Paulinho, que infelizmente, após se internar em estrado grave no Hospital Municipal, esperou 15 dias por uma UTI em hospitais de fora, ela não veio e o seu coraçãozinho parar de bater neste final de semana.  Comovidos e revoltados, moradores decidiram levar o debate para fora das redes sociais, eles prometem nesta segunda-feira, dia 7 de maio 2018, fazerem uma passeata em forma de protesto.

Os organizadores convidam a todos que quiserem participar para a concentração que será às 8h da manhã no Parque de Exposições. De lá saíram em passeata até a prefeitura e câmara de vereadores. A recomendação é para que todos usem blusas ou outras vestimentas pretas. Cartazes, faixas, apitos e carro de som acompanharão a caminhada. A mãe, avó e demais familiares de Paulinho também deverão estar presentes no movimento. Do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário