quarta-feira, 16 de maio de 2018

DEMITIDOS IRMÃOS E CUNHADOS VEREADORES

O prefeito Luiz de Deus (PSD) poderá perder outros vereadores de sua base e, consequentemente, ficar sem a maioria na câmara. Foi o que declarou na terça-feira, 15 de maio 2018,  em um programa de rádio local, o seu mais novo oposicionista, Jean Roubert (PTB) que anunciou oficialmente o rompimento com o Governo.

Se referindo aos parlamentares Zé Carlos (PRB), Zezinho do INSS (Podemos) e Leda Chaves (PDT), Jean disse que há uma insatisfação muito grande entre a os vereadores da situação, e logo logo, segundo Roubert pelo menos esses três deverão se posicionar.

Dois filhos do vereador José Carlos Coelho (Zé Carlos) foram exonerados pelo prefeito Luiz de Deus. Jonas Felipe de Souza Coelho ocupante do cargo de Supervisor de Projetos e Convênios e Naiara Suiane Silva Coelho lotada na Administração do BTN na função de Supervisora de Controle de Consumo, ambos recebiam um salário de R$ 1.485,00.  As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município de terça-feira,  8 de maio  2018. 

Neste mesmo dia o Prefeito demitiu mais três pessoas, que atingiram a irmã  e cunhados do vereador Jean Roubert. A irmã Fabiane Félix Netto ocupava a função de Técnica Nível Superior na Procuradoria Geral do Município e os cunhados lotados na Secretaria da Fazenda, Rafael Rodrigues dos Santos (Chefe de Projetos Especiais e Grupo de Trabalho) e Elinere Oliveira de Carvalho (Superintendente de Receita). Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário