sábado, 19 de maio de 2018

RCARDO MAIA FEZ BALANÇO SUA ADMINISTRAÇÃO

 
O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, concedeu entrevistas recentemente à rádios locais cumprindo o que tem sido uma de suas agendas permanentes, prestar contas à população sobre o trabalho realizado e anunciar novos planos de investimentos para o município. O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para responder questões dos ouvintes, que se manifestaram maciçamente, inclusive sobre dúvidas, pedidos e elogios quanto ao sucesso na condução dos destinos da cidade.
Com a apresentação de muitos números a respeito da administração municipal, Ricardo fez um balanço completo do segundo governo e apresentou dados concretos com o resultado de sua gestão até o momento. O prefeito destacou a importância do planejamento e da equipe de trabalho como responsáveis pelo sucesso e expôs uma verdadeira lista de ações a serem iniciadas, demonstrando porque já é considerado o melhor prefeito que Ribeira do Pombal teve até o momento.
Porém, o principal conteúdo das entrevistas foi, sem dúvida, os inúmeros investimentos que vêm por aí, como escolas, creches, muita pavimentação, auditório, ginásio esportivo, praça, centro cultural, Postos de Saúde, concurso público, reformas e construção de casas, ampliação do hospital, construção da policlínica, entre outros, além de intensificação de programas já existentes nas diversas áreas da administração e das festas que o povo pombalense tanto aprecia. Ficou evidente porque seu slogan de governo fala em “história de trabalho”. Da SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário