sexta-feira, 11 de maio de 2018

SETE MEDALHAS PARA ATLETAS POMBALENSES

 No último final de semana, sete atletas pombalenses foram até a cidade de Nova Olinda, no Ceará, de onde todos retornaram com medalhas. O evento Interestadual Kung Fu Wushu, foi realizado entre os dias 05 e 06 de maio, no Ginásio Poliesportivo Laurenio Alves Feitosa. O município de Ribeira do Pombal foi representado em duas modalidades: Shuaijiao (judô chinês), e Sanda (Boxe Chinês). Veja como foram os pombalenses, e suas respectivas premiações:

Shuaijiao: Nesta modalidade, Ribeira do Pombal foi representada apenas pelo professor e atleta Victor Oliveira, do CT Chinapom (Bahia). Na ocasião, Vitor se sagrou campeão, após vencer o atleta da casa, o professor cearense, Reginaldo. Sanda: Também com apenas um atleta representado na categoria profissional, o pombalense Luiz Daniel perdeu para o pernambucano Mairon, ficando assim com a medalha de prata.
Além de Luiz Daniel, os demais atletas fizeram suas respectivas lutas, porém no dia seguinte, na categoria semiprofissional. Foram conquistados mais dois ouros, por: Rickson Moita, que venceu mais um adversário da casa, na categoria até 38 kg; e Juliana, que venceu por W.O, após sua adversária sofrer uma contusão, na categoria adulta até 56Kg. 

As demais medalhas foram de bronze, conquistadas por: João Felipe, na categoria até 56Kg; Jamersson Bastos, após perder para o pernambucano Iago (até 60Kg), na que foi considerada a melhor luta do evento; e Luiz Marcos, que demonstrou garra, após decidir lutar pela categoria até 70Kg, mesmo  sofrendo uma contusão momentos antes das competições.  As medalhas foram distribuídas da seguinte forma: 03 OURO, Juliana Matos, Rickson Moita, Victor Oliveira; 01 PRATA, Luiz Daniel; 03 BRONZE, Jamerson Bastos, João Felipe, Luiz Marco. Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário