segunda-feira, 12 de março de 2018

COM PEDIDO PRISÃO, VEREADOR SE APRESENTA



Durante toda segunda-feira, 12 de março 2018, os vereadores de Paulo Afonso estiveram empenhados em garantir que o colega Bero do Jardim Aeroporto pudesse se apresentar à polícia e depois seguir para a sede do Corpo de Bombeiros ou do Exército e caso não pudesse ficar em nenhum dos dois, na própria Polícia Federal. 

Bero tinha em seu desfavor um mandado de prisão temporária, segundo a Polícia Civil, por ele ter supostamente participado de um tiroteio envolvendo familiares seus, no bairro Jardim Aeroporto na última semana. Bero, no exercício do mandato de vereador, só poderia ser preso e depois encaminhado ao presídio, se houvesse o flagrante. Os vereadores não escondiam a insatisfação com o fato de ele ter sido apresentado como uma pessoa “perigosa”, “procurado” ou “foragido”.
 
Ás 17:30 horas, o vereador Bero chegou a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, acompanhado por viaturas da Polícia Rodoviária Federal. O  vereador veio no carro do presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, Dernival Oliveira ‘Val’. Por orientação dos seus advogados, o vereador Bero resolveu não falar com a imprensa e nem a sua defesa se manifestou acerca da acusação contra o parlamentar. Na manhã desta terça-feira, 13 de março 2018, a partir das 10 horas, Bero vai ser ouvido pela Delegada Titular, Antônia Jane.  Do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário