domingo, 4 de março de 2018

ESCOLAS NA BAIXA DAS ANTAS E FEIRA DA SERRA


No sábado, 3 de março 2018, o senador Otto Alencar, deputado federal João Bacelar, estadual Fátima Nunes, os candidatos a deputados do prefeito, federal Otto Alencar Filho, e estadual Rogério Andrade Filho, entre outros convidados, estiveram acompanhando Ricardo Maia, na entregues de obras no interior do município, os prédios escolares da  Baixa das Antas e Feira da Serra. Foi o início do período de inaugurações e lançamentos de 2018 da Prefeitura de Ribeira do Pombal. 
A Agenda Positiva 2018 que reúne as inaugurações, lançamentos e ordens de serviços que a administração municipal executa e entrega à população durante todo período do ano. No evento no sábado foram entregues duas escolas construídas no município, além de Ordens de Serviços para obras de pavimentação e praças.
Ao todo foram mais de 2 milhões de reais investidos na construção das escolas padrão FNDE, ambas com seis salas de aula, inteiramente climatizadas, além de espaços administrativos, pedagógicos e ampla área de circulação, o que vai oferecer as melhores condições possíveis de qualidade para mais de 300 alunos cada.
Segundo Ricardo Maia “todas as obras são importantes, porém a mais significativa são essas escolas do Povoados Baixa das Antas e da Feira da Serra, onde as crianças estudavam em locais alugados e sem estrutura adequada para ser uma sala de aula”. Por SECOM PMRP.foram

Nenhum comentário:

Postar um comentário