terça-feira, 6 de março de 2018

KÁTIA BACELAR EM RIBEIRA DO POMBAL E BANZAÊ



Semana passada foi de muito trabalho e visitas a lideranças do interior. Dando seguimento de viajar por diversas regiões do estado e dialogar com suas lideranças, estivemos no fim de semana nos municípios de Quijingue, Uauá, Banzaê, Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal. Em todas as cidades, foram unânimes as reclamações quanto aos problemas provocados pela longa estiagem que atingiu a região nos últimos dois anos, trazendo enormes prejuízos para a agricultura e a pecuária local. Consequentemente, para a vida as pessoas.

Fiquei particularmente impressionada com as conversas que tive com o ex-presidente da Câmara de Banzaê, Edson Brito e com o ex-prefeito Ataíde, de Euclides da Cunha, que fizeram relatos preocupantes sobre a falta de apoio aos produtores da região. 
Em Ribeira do Pombal, município que representa o maior PIB da região, tive a honra de me reunir e trocar experiências com o ex-prefeito Nilson Brito, a Secretária de Trabalho e Ação Social, Maria Helena Bacelar Brito e, o ex-presidente da Câmara de Quijingue, Antônio José Brito, além dos amigos Duda e o advogado Alexandre Brito. Na oportunidade, assumi o compromisso de buscar apoio junto ao deputado federal, João Bacelar, e a bancada do PR na câmara federal, para conseguir mais recursos que possam ser destinados as áreas de saúde, educação e infraestrutura. Do facebook de Kátia Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário