quarta-feira, 14 de março de 2018

LUKINHAS E GELMA SÃO PRESOS NOVAMENTE


Por volta das 10h30min de quarta-feira, 14 de março 2018, Polícias Civis realizaram a prisão expedida pelo juiz da comarca de Ribeira do Pombal em desfavor de Lucas Freitas Santos da Silva, vulgo “Lukinhas”, em relação ao caso do triplo homicídio ocorrido no povoado Barro Vermelho, zona rural de Ribeira do Pombal, no dia 21/01/2018. A cabeça de uma das vítimas foi decapitada no crime. As equipes fizeram diligências para cumprir o mandato. 

Segundo a Polícia Civil, diante do cerco das polícias, seus familiares informaram que “Lukinhas” se apresentaria voluntariamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, fato que se confirmou. Ao ser apresentado, a autoridade policial cumpriu o mandado e determinou o recolhimento do investigado ao cárcere. “Lukinhas” se encontra à disposição da Justiça.

Apontada pela polícia de ter participado do triplo homicídio qualificado que teve como vítimas três irmãos que residiam no povoado de Barro Vermelho, fato acontecido em 21 de janeiro de 2018, no Município de Ribeira do Pombal, Gelma Fernandes de Morais, vulgo Gelma, que se encontrava em liberdade, depois de cumprir prisão temporária, voltou para a cadeia, na segunda-feira, 12 de março 2018, por  determinação do Juiz da Comarca  pombalense. A primeira prisão (prisão temporária – prazo de 5 dias nos casos de crime comum, sendo prorrogáveis pelo mesmo período) aconteceu no dia 28 de janeiro, quando Lucas Freitas Santos da Silva, vulgo “Luquinhas” também foi preso. Por Joilson Costa, Rádio Pomba FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário