domingo, 18 de março de 2018

PEDRO MEL, ESTADUAL; VICTOR BORIS, FEDERAL


No domingo, 18 de março 2018, em visita a Ribeira do Pombal, o pré candidato a deputado federal, Victor Boris Maciel, liderança jovem do PTC, em reunião com o vereador pombalense Pedro Mel, ficou definido a candidatura do mesmo a deputado estadual. "A minha candidatura a estadual é pra valer, com Victor Boris para federal", diz Pedro Mel.
“Olá, minha gente de Ribeira do Pombal. Domingo de sol e muito trabalho. Acabamos de fechar com o Projeto Cruzeiro a data da chegada da nossa Caravana do Bem. Será no dia 14 de abril, sábado, aqui no Pombalzinho. Preventivo, pediatria, clínica geral, ultrassonografia e muito mais para a população desse município tão querido. Podem espalhar a notícia: Caravana do Bem de Ribeira do Pombal, 14 de abril, sábado, no Pombalzinho”, do facebook de Victor Boris Maciel.  


No domingo, 18 de março 2018, em visita a Ribeira do Pombal, o pré candidato a deputado federal, Victor Boris Maciel, liderança jovem do PTC, em reunião com o vereador pombalense Pedro Mel, ficou definido a candidatura do mesmo a deputado estadual. “A minha candidatura a estadual é pra valer, com Victor Boris para federal”, diz Pedro Mel.
 
Quem também confirmou ao Blog do Joilson Costa na segunda-feira, 19 de março 2018, a sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano foi Hamilton Rodrigues. Sendo assim, teremos duas candidaturas de "filhos da terra", tão falada por alguns eleitores. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário