segunda-feira, 5 de março de 2018

PREFEITO INAUGUROU E O POVÃO APROVOU



São 1.100 metros de extensão com 1,5 de largura, atendendo as exigências do Código de Trânsito e do Manual de Sinalização Brasileiro, a nova alternativa de modal foi instalada na Avenida Joseph Wagner, na cidade de Alagoinhas, e já recebeu aprovação dos ciclistas. “Achei uma iniciativa muito boa, a gente realmente precisava de mais segurança no trânsito e com a instalação da ciclofaixa a gente ganha também mais respeito dos condutores de outros veículos”, conta Jeane Carvalho, ciclista.

Desde o início da gestão o prefeito Joaquim Neto sinalizou que o investimento neste modal era sua prioridade como realização da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), “Eu disse desde o princípio ao Capitão Luiz Fernando que nossa prioridade seria investir em alternativas sustentáveis para o trânsito da cidade. As ciclovias e ciclofaixas oferecem uma possibilidade de mobilidade que não consome combustível, não gera poluição e principalmente é saudável. Nossa intenção é que até o fim da gestão Alagoinhas tenha 20 quilômetros de ciclovias ou ciclofaixas, diz o Prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto.

O evento também contou com a presença da vice-prefeita Iraci Gama, secretários e vereadores, grupos tradicionais de ciclismo de Alagoinhas que prestigiaram a inauguração pedalando ao lado do prefeito após o corte simbólico da faixa de inauguração, que foi celebrada com diversos fogos de artifício e muita alegria. Por Secom/Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário